Principais companhias aéreas 5 uniformes em todo o mundo!

Barracas figurinos são no passado! É hora de criar uniformes originais para os empregados da linha aérea. Poucas pessoas sabem, mas as grandes companhias aéreas estão se voltando para a ajuda ao designer de moda eminente para criar uma imagens memoráveis ​​e únicos para seus empregados.

O tempo passou jaquetas discretos e saias disformes! Atualmente, devido à crescente concorrência, as companhias aéreas estão tentando se destacar e deixar uma impressão duradoura sobre si mesmo. Os comissários de bordo são a marca registrada da companhia aérea e representam status elevado, serviço e confiabilidade. TravelPapa.com alocado para você 5 das companhias aéreas, que são famosos por atendentes uniformes vôo incomuns, você pode ver isso e reservar os seus voos em nosso site.
5. Vietnam Airlines ' .
Linda aeromoça asiática fascinam passageiros cinturas finas, que enfatizam a calça branca e um vermelho brilhante casacos formulário-encaixe.

4. voos da Thai Airways .
Violeta e cor púrpura - o cartão da Thai Airways. Discreto e, ao mesmo tempo, uma forma invulgar de hospedeiras, deixando um traço luminoso na memória dos passageiros.

3. da Monarch Airlines ' .
Os comissários de bordo da companhia aérea é sempre reconhecível, porque eles estão sempre sorrindo, simpático e vestido com um pequeno vestido preto, que faz uma impressão inesquecível sobre os passageiros.

2. Aerosur
Aeromoças Bolívia surpreender seus passageiros vestidos de noite chernyymi, saltos altos e decorações maciças.

1. Os Hooters o ar .
Infelizmente, muitos, esta companhia deixou de existir em 2006. Os atributos distintivos foram shortinhos laranja brilhante e camisetas brancas. Esta forma tem sido repetidamente condenado, mas a memória dos assistentes de vôo mais marcantes ainda aquece os muitos passageiros, que tiveram a sorte de desfrutar do serviço Hooters Air.

Livro com TravelPapa.com, desfrutar o melhor serviço e acompanhar as tendências no céu de moda!


Author: Nastya Radova

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top